Brasil

Trens da CPTM batem na estação Barra Funda, em SP

Não houve feridos com gravidade no acidente, apenas passageiros com quedas ou escoriações leves, segundo a companhia ferroviária

Um trem que circulava da Linha 7-Rubi  foi de encontro ao outro que estava parado à frente (Wikimedia Commons)

Um trem que circulava da Linha 7-Rubi foi de encontro ao outro que estava parado à frente (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2011 às 14h50.

São Paulo - Duas composições da Linha 7-Rubi, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), bateram no começo da tarde de hoje na Estação Palmeiras/Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Não houve feridos com gravidade.

Segundo a empresa, por volta das 13h30, um trem que circulava pela Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato), no sentido Luz, foi de encontro ao outro que estava parado à frente, aguardando a sinalização para seguir viagem rumo à estação Luz. De acordo com a CPTM, não houve feridos com gravidade, mas alguns passageiros que estavam em pé perderam o equilíbrio, o que pode ter gerado quedas ou escoriações leves.

Por volta das 14h30, segundo a CPTM, a circulação na Linha 7-Rubi ocorria alternadamente por uma única via, na região da estação Palmeiras/Barra Funda, o que causa maior intervalo entre os trens. A CPTM ressalta que já abriu sindicância para apurar as causas da ocorrência.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCPTMEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanaSão Paulo capitalSetor de transporteTransporte e logística

Mais de Brasil

Defesa de Bolsonaro diz que vai pedir anulação da delação de Cid

Justiça anula decisão do Ibama que reduziu geração de energia em Belo Monte

Moraes determina 'imediato pagamento' de multa de R$ 8,1 milhões imposta ao X

Airbus da Latam fica com bico destruído após bater em pássaro no Rio