Brasil

Trem descarrila ao partir da Central do Brasil

Ninguém se feriu, mas os passageiros precisaram desembarcar e voltar para a estação


	Estação Central do Brasil: segundo a concessionária, trem seguia no ramal Saracuruna, e descarrilou 150 metros após sair da estação
 (Thyristorchopper/ Wikimwdia Commons)

Estação Central do Brasil: segundo a concessionária, trem seguia no ramal Saracuruna, e descarrilou 150 metros após sair da estação (Thyristorchopper/ Wikimwdia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de março de 2014 às 21h39.

Rio - Um trem da Supervia descarrilou por volta das 18h45 desta quinta-feira, 13, logo após partir da estação ferroviária Central do Brasil, no centro do Rio.

Ninguém se feriu, mas os passageiros precisaram desembarcar e voltar para a estação. Segundo a concessionária responsável pelo transporte, o trem seguia no ramal Saracuruna, e descarrilou 150 metros após sair da estação.

Em meia hora funcionários recolocaram o trem nos trilhos, e ele foi encaminhado para a oficina, para que seja verificada eventual problema mecânico. Às 20h30, a circulação de trens no ramal Saracuruna ainda não havia sido regularizada.

Acompanhe tudo sobre:TransportesTrensTransporte públicoacidentes-de-trem

Mais de Brasil

CPMI do INSS recorre contra decisão de Dino que anulou quebra de sigilo de Lulinha

Alessandro Vieira protocola pedido de CPI para investigar Moraes e Toffoli

Moraes determina ao governo do Rio a transferência de Domingos Brazão a presídio estadual

Lula e Flávio devem participar de posse de Kast, presidente do Chile