Brasil

Trem da CPTM sofre pane e passageiros terminam trajeto a pé

De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), o problema ocorreu em um equipamento. O trem foi retirado do local


	Trem da CPTM: segundo a companhia, apesar da suspensão do transporte por mais de uma hora, não houve acúmulo de passageiros nas estações
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Trem da CPTM: segundo a companhia, apesar da suspensão do transporte por mais de uma hora, não houve acúmulo de passageiros nas estações (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de dezembro de 2013 às 18h31.

São Paulo – Um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) sofreu pane, por volta das 16 horas, a aproximadamente 500 metros da Estação Júlio Prestes, na linha 8 Diamante.

Os passageiros tiveram de desembarcar e terminar o trajeto a pé.

De acordo com a companhia, o problema ocorreu em um equipamento. O trem foi retirado do local.

O transporte de passageiros entre as estações Barra Funda e Júlio Prestes ficou suspenso até as 17h20, quando voltou a ser feito em uma única via.

Segundo a CPTM, apesar da suspensão do transporte por mais de uma hora, não houve acúmulo de passageiros nas estações.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataisTransportesmobilidade-urbanaTrensTransporte públicoCPTM

Mais de Brasil

Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado e faz provocações ao rival Renan Calheiros

Eduardo Paes renuncia e passa a prefeitura do Rio de Janeiro para Cavaliere

Outono começa hoje e primeira frente fria já tem data para chegar; veja

MPRJ denuncia ex-assessora de Flávio Bolsonaro por suspeita de lavagem de dinheiro