Protesto por segurança paralisa transporte em Sorocaba
Eles reivindicam mais segurança no transporte público, a manutenção da função de cobrador e protestam contra a tentativa de impeachment
Modo escuro
Sorocaba: entre os terminais municipais afetados, o principal foi o Santo Antônio, no centro, por onde passam 60 linhas de ônibus (Wikimedia Commons)
Publicado em 16 de dezembro de 2015 às, 07h49.
Funcionários de empresas de ônibus em Sorocaba, no interior de São Paulo, fazem uma manifestação que interrompe a circulação dos coletivos na cidade.
Eles reivindicam mais segurança no transporte público, a manutenção da função de cobrador e protestam contra a tentativa de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.
O ato, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Sorocaba e Região, começou à meia-noite e está previsto para terminar esta manhã, às 9h.
Entre os terminais municipais afetados, o principal foi o Santo Antônio, no centro, por onde passam 60 linhas de ônibus.
A prefeitura informou, em nota, que “acompanhará as consequências da manifestação, visando a minimizar os efeitos da falta de transporte coletivo na cidade”.
Últimas Notícias
De galpão a escritório: maior complexo comercial de São Paulo atrai empresas para além da Faria Lima
Há 17 horas
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.