Brasil

Problemas na linha 9 da CPTM causam atrasos

Falta de energia no trecho entre Osasco e Pinheiros causa problemas no transporte

O intervalo entre os trens, ou seja, o tempo de espera dos passageiros nas plataformas, está maior que os cinco minutos habituais (Wikimedia Commons)

O intervalo entre os trens, ou seja, o tempo de espera dos passageiros nas plataformas, está maior que os cinco minutos habituais (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2011 às 08h45.

São Paulo - Usuários das composições da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) enfrentam problemas nesta manhã na Linha 9-Esmeralda, que liga Osasco, na Grande São Paulo, ao Grajaú, na zona sul da capital.

Desde as 5h, as composições operam nos dois sentidos, alternadamente, por apenas uma via entre Osasco e a estação Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Há um problema no fornecimento de energia (energização) no trecho entre Osasco e Pinheiros.

O intervalo entre os trens, ou seja, o tempo de espera dos passageiros nas plataformas, está maior que os cinco minutos habituais. Técnicos da CPTM ainda trabalham para sanar o problema. A assessoria de imprensa da CPTM não soube informar como está o acúmulo de passageiros nas estações.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEstatais brasileirasEnergia elétricaEmpresas estataisServiçosTransporte e logísticaEnergiamobilidade-urbanaCPTM

Mais de Brasil

Câmara aprova em 2º turno projeto que regula mototáxi em São Paulo

Tarcísio diz que é leal a Bolsonaro: 'Flávio vai contar com a gente'

Lula determina criação de 'mapa' para reduzir uso de combustíveis fósseis

Dino aponta ilegalidades na execução das emendas Pix e aciona a PF