Brasil

Número de policiais militares mortos este ano no Rio chega a 126

Dos 126 policiais militares mortos, 26 foram assassinados em serviço, 77 quando estavam de folga e 23 eram policiais reformados

Policial: PM reformado Reginaldo Pedrosa Gomes foi assassinado a tiros (Agência Brasil/Agência Brasil)

Policial: PM reformado Reginaldo Pedrosa Gomes foi assassinado a tiros (Agência Brasil/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 10 de dezembro de 2017 às 11h14.

A assessoria da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro informou, há pouco, que o policial militar (PM) reformado Reginaldo Pedrosa Gomes foi assassinado a tiros, em Comendador Soares, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo (10).

Reformado desde 2004, o soldado tinha 45 anos e era solteiro. Ele é o 126º PM assassinado no estado este ano.

De acordo com informações do 20º Batalhão de Polícia Militar de Mesquita, o soldado Gomes envolveu-se em uma discussão ao sair de uma casa de shows e foi morto por um homem que fugiu em seguida. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando o caso.

Dos 126 policiais militares mortos em situação de violência no Rio de Janeiro desde janeiro, 26 foram assassinados em serviço; 77 quando estavam de folga; e 23 eram policiais reformados, informou a assessoria da corporação.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroPolícia Militar

Mais de Brasil

31 de dezembro é feriado ou ponto facultativo? Entenda o que diz a lei

Rio Acre tem maior cheia dos últimos 50 anos e afeta mais de 20 mil pessoas

Bolsonaro tem novas crises de soluço e deve passar por endoscopia

Dívida pública sobe para 79% e registra novo aumento em novembro