Brasil

MP denuncia três pessoas pela morte de menina no interior paulista

Vitória Gabrielly, 12 anos, desapareceu no dia 8 de junho depois de sair para andar de patins na quadra da escola. Corpo foi encontrado somente no dia 16

Caso a denúncia seja recebida, os três acusados podem ser levados a júri popular (Ministério Público do Estado de São Paulo/Divulgação)

Caso a denúncia seja recebida, os três acusados podem ser levados a júri popular (Ministério Público do Estado de São Paulo/Divulgação)

AB

Agência Brasil

Publicado em 17 de julho de 2018 às 16h15.

O Ministério Público (MP) ofereceu denúncia contra três acusados de matar a jovem Vitória Gabrielly Guimarães, de 12 anos, em Araçariguama, interior paulista. A garota desapareceu no dia 8 de junho, depois de sair para andar de patins na quadra da escola, e teve o corpo encontrado somente no dia 16.

A 1ª promotora de Justiça de São Roque, Suzana Peyrer Laino Ficker, informou, por meio de nota, que os acusados são Bruno Marcelo de Oliveira, Mayara Borges de Abrantes e Julio César Lima Ergesse, que responderão por sequestro qualificado, homicídio qualificado por motivo torpe, com meio cruel e que impossibilitou a defesa da vítima, e por ocultação de cadáver.

A denúncia será analisada pela Vara Criminal de São Roque. Os autos estão sob sigilo para preservar as provas obtidas durante o inquérito policial.

Caso a denúncia seja recebida, os três acusados podem ser levados a júri popular.

Acompanhe tudo sobre:CriançasCrimeJustiçaMinistério PúblicoMortes

Mais de Brasil

Regulamentação da IA deve ser votada pelo Senado antes do recesso, diz Pacheco

Após decisão do STF, Lira cria comissão para analisar PEC das drogas na Câmara

Maconha vai ser legalizada no Brasil? Entenda a decisão do STF sobre a descriminalização da droga

Nova parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quarta-feira

Mais na Exame