Brasil

Lula chama de "vandalismo" boatos sobre Bolsa Família

Lula disse ainda esperar que os responsáveis sejam descobertos


	Lula: "O que mais falar com um ato de vandalismo desse? Ou seja, eu só espero que se descubra quem fez isso, porque brincar com as pessoas mais pobres desse país é, eu diria, uma ofensa"
 (REUTERS/Andres Stapff)

Lula: "O que mais falar com um ato de vandalismo desse? Ou seja, eu só espero que se descubra quem fez isso, porque brincar com as pessoas mais pobres desse país é, eu diria, uma ofensa" (REUTERS/Andres Stapff)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2013 às 22h53.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou de "vandalismo" os boatos espalhados há alguns dias de que o programa Bolsa Família seria encerrado. Lula disse ainda esperar que os responsáveis sejam descobertos.

"O que mais falar com um ato de vandalismo desse? Ou seja, eu só espero que se descubra quem fez isso, porque brincar com as pessoas mais pobres desse país é, eu diria, uma ofensa", disse Lula após participar de cerimônia em celebração do Dia da África, na Prefeitura paulistana.

Segundo Lula, o programa não apenas irá continuar, como deve vir a ser fortalecido. "Essa é a visão da nossa presidenta, então o compromisso dela", afirmou, ressaltando que o programa foi um dos responsáveis pelo crescimento econômico do Brasil nos últimos dez anos.

De acordo com o ex-presidente, o assunto agora deve ser investigado. "O governo já se manifestou a respeito do Bolsa Família", concluiu.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilLuiz Inácio Lula da SilvaPolícia FederalBolsa família

Mais de Brasil

Desaprovação de Lula é de 53,3%, e aprovação atinge 41,7% diz pesquisa Futura

Pesquisa Futura: Lula empataria com Flávio e perderia de Tarcísio no 2º turno

Cidade de São Paulo registra primeira morte por ventania

Opinião: A nova cultura dos doers e a reconstrução silenciosa da infraestrutura brasileira