Brasil

Greve reduz distribuição de combustíveis na Bahia, diz fonte

Segundo fonte, os terminais de combustíveis da Petrobras Itabuna e Jequié, onde distribuidoras carregam caminhões, operam com capacidade reduzida


	Tanque da Petrobras: entretanto, o abastecimento na maior parte do Brasil segue normal, disse uma fonte
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Tanque da Petrobras: entretanto, o abastecimento na maior parte do Brasil segue normal, disse uma fonte (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de novembro de 2015 às 15h46.

Rio de Janeiro - Os terminais de combustíveis da Petrobras Itabuna e Jequié, onde as distribuidoras carregam caminhões no interior da Bahia, operam com capacidade reduzida, devido à greve dos petroleiros.

Entretanto, o abastecimento na maior parte do Brasil segue normal, disse uma fonte do mercado de distribuição nesta terça-feira.

"Ainda não se pode falar em desabastecimento, pois existe capacidade de atendimento local reduzido sendo complementado por capacidade de carregamento vindo da capital (Salvador)", afirmou a fonte, que falou na condição de anonimato.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoBahiaCombustíveisGreves

Mais de Brasil

Amanhã é feriado? Veja em quais cidades os trabalhadores poderão folgar

Eleitor do 'menos pior' deve definir eleição de 2026, diz fundador da Alfa

Criminosos invadem Biblioteca Mário de Andrade e levam obras de arte no centro de SP

Suspensão de passaporte e CNH por dívidas? Entenda decida do STJ