Brasil

Governo discute segurança nos estádios

Ministros e representantes do STJD e outras entidades se reúnem para discutir a aplicação do Estatuto do Torcedor em casos de violência durante os jogos


	Torcedores do Vasco atacam torcedor do Atlético Paranaense: encontro foi convocado depois da confusão torcedores do Vasco e do Atlético Paranaense
 (Getty Images)

Torcedores do Vasco atacam torcedor do Atlético Paranaense: encontro foi convocado depois da confusão torcedores do Vasco e do Atlético Paranaense (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2013 às 07h29.

Brasília - Os ministros José Eduardo Cardozo, da Justiça, e Aldo Rebelo, do Esporte, se reúnem hoje (12) com representantes do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Conselho Nacional do Ministério Público, Conselho Nacional de Justiça e da Confederação Brasileira de Futebol. Será às 11h no Ministério do Esporte.

O objetivo é discutir a aplicação do Estatuto do Torcedor em casos de violência durante os jogos. Também foram convidados representantes das federações e dos clubes de futebol. O encontro foi convocado depois da confusão e violência envolvendo torcedores do Vasco e do Atlético Paranaense no último domingo (8) em Joinville (SC).

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolEstádiosseguranca-digital

Mais de Brasil

Justiça do Rio invalida sessão que elegeu Douglas Ruas como novo presidente da Alerj

STF derruba decisão de Mendonça sobre prorrogação da CPI do INSS

Douglas Ruas assume a presidência da Alerj e entra na linha sucessória para o governo do Rio

TSE aprova federação partidária entre Progressistas e União Brasil