Brasil

CPMF não vai passar, diz Serra a empresários

Serra concordou com integrantes da plateia que reclamavam que não é o momento para aumento de impostos, dado que a economia está em recessão


	Senador José Serra: "A economia não está caindo, está parando", respondeu o senador à observação de um empresário inconformado com as propostas do governo
 (Jefferson Rudy/Agência Senado)

Senador José Serra: "A economia não está caindo, está parando", respondeu o senador à observação de um empresário inconformado com as propostas do governo (Jefferson Rudy/Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2015 às 12h53.

São Paulo - O senador José Serra (PSDB-SP) afirmou nesta segunda-feira, 16, a uma plateia de empresários, em São Paulo, que a CPMF não vai passar no Congresso Nacional."Não vai passar", disse convicto e muito aplaudido pelos presentes.

"O Brasil não queria o diabo da CPMF em 2007, com o governo Lula em alta, você acha que agora vai aprovar?", comentou o senador, em referência ao ano em que a contribuição foi derrubada no Congresso, contra a vontade de prorrogação do governo.

Serra concordou com integrantes da plateia que reclamavam que não é o momento para aumento de impostos, dado que a economia está em recessão.

"A economia não está caindo, está parando", respondeu o senador à observação de um empresário inconformado com as propostas do governo de aumentar a carga tributária.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilEmpresáriosImpostosCongressoJosé SerraCPMF

Mais de Brasil

Dino suspende 'penduricalhos' em salários do serviço público

Lula revela que falou com filho sobre investigação do INSS

Mauá registra primeira morte por metanol; total de óbitos em SP chega a 12

Haddad e Alckmin sabem que têm um papel para cumprir em SP, diz Lula