Brasil

CGE coloca SP em estado de atenção por causa de chuvas

Toda a cidade está em estado de atenção na tarde deste sábado, 12, por conta de chuvas que se aproximam da capital paulista.


	Chuva: Toda a cidade de São Paulo está em estado de atenção
 (Fernanda Carvalho/ Fotos Públicas)

Chuva: Toda a cidade de São Paulo está em estado de atenção (Fernanda Carvalho/ Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2015 às 17h24.

São Paulo - O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou toda a cidade de São Paulo em estado de atenção na tarde deste sábado, 12, por conta de chuvas que se aproximam da capital paulista.

"A propagação de uma grande área de instabilidade vinda do interior já começa a provocar chuvas na forma de pancadas em alguns pontos da capital paulista. Nas próximas horas estas chuvas devem se espalhar pela cidade com descargas elétricas e rajadas de vento, o que eleva o risco para formação de alagamentos e queda de árvores", diz o CGE, em nota.

Acompanhe tudo sobre:Desastres naturaiscidades-brasileirasMetrópoles globaisChuvasEnchentesSão Paulo capital

Mais de Brasil

Os 7 estados em que a violência aumentou em 2025; veja a lista

As 10 cidades com mais roubos e furtos de celular no Brasil; veja a lista

Ameaça, stalking e violência psicológica: Crimes contra a mulher crescem no Brasil

As 10 cidades mais violentas do Brasil; veja lista