Casa desaba e deixa cinco pessoas feridas em SP

Bombeiros se deslocaram para fazer o resgate das vítimas

São Paulo - Cinco pessoas ficaram feridas depois que uma casa desabou na Rua Jorge Rubens Neiva de Camargo, 703, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, no início da noite desta quinta-feira, 23.

Os bombeiros se deslocaram para fazer o resgate das vítimas. No Distrito de Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo, um ônibus foi inundado pela enchente na Rua Antônio de Pinho de Azevedo.

Vários passageiros estavam dentro do veículo. As vítimas foram resgatadas por volta das 19 horas. Às 19h40 desta quinta-feira, a capital paulista registrava 21 pontos de alagamento de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Desses, 14 estavam intransitáveis.

A Polícia Militar (PM) e os bombeiros procuram um homem que desapareceu durante as enchentes em Embu das Artes, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira, 22. A mulher da vítima informou à Polícia Militar sobre o desaparecimento por volta das 21h15 de quarta-feira, 22.

As equipes de resgate procuraram o desaparecido debaixo de carros e em galerias. As buscas foram dificultadas pelas novas pancadas de chuva que começaram a cair na tarde desta quinta-feira, 23, na capital.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.