Brasil

Abastecimento de água começa a ser restabelecido

A orientação aos moradores é que durante o retorno gradativo do abastecimento, façam uso racional da água até que a situação se normalize


	Distrito Federal: a região permanece sem água desde a última quarta-feira (5), em razão do rompimento de uma adutora na Estrada Parque Taguatinga-Guará 
 (Agência Brasil)

Distrito Federal: a região permanece sem água desde a última quarta-feira (5), em razão do rompimento de uma adutora na Estrada Parque Taguatinga-Guará  (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2014 às 12h08.

Brasília - A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) informou que o abastecimento de água nas regiões do Guará 1 e 2, Setor Lúcio Costa e Setor Super Quadra Brasília será retomado, de forma gradativa, a partir de hoje (7).

A região permanece sem água desde a última quarta-feira (5), em razão do rompimento de uma adutora na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG).

A companhia alertou, entretanto, que o sistema de abastecimento de água só vai funcionar de forma equilibrada e plenamente estabilizada a partir das 18h de amanhã (8).

A orientação aos moradores é que, na medida do possível, durante o retorno gradativo do abastecimento, façam uso racional da água até que a situação se normalize.

Dois operários que trabalhavam no reparo da adutora quando houve um novo rompimento permanecem internados no Hospital de Base.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, F.H.L.M. apresenta quadro sem gravidade e estável, não se queixa de dor e aguarda o resultado de exames para ser submetido a uma cirurgia no fêmur.

Já U.P.S. permanece em estado grave, porém estável, na unidade de terapia intensiva (UTI) e sem previsão de alta. Um operário morreu na manhã de ontem (6) durante os trabalhos de reparo.

O presidente da Caesb, Oto Silvério Guimarães, disse que a companhia e a Polícia Civil irão apurar as causas do acidente.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasÁguaBrasíliadistrito-federal

Mais de Brasil

Fux suspende bloqueio de contas ativas de beneficiários do Bolsa Família em bets

Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para levar julgamento ao plenário

Contrato de extensão da linha 5-Lilás deve ser assinado até março de 2026

Sóstenes diz que R$ 430 mil apreendidos pela PF vieram da venda de um imóvel