Brasil

99% da bancada do PMDB queria candidato próprio, diz Rossi

"Castro unifica a bancada, tem um histórico de oito mandatos e tem a simpatia de todos", afirmou no Palácio do Planalto


	Rossi: "Castro unifica a bancada, tem um histórico de oito mandatos e tem a simpatia de todos", afirmou no Palácio do Planalto
 (Câmara dos Deputados/Luis Macedo/Reprodução)

Rossi: "Castro unifica a bancada, tem um histórico de oito mandatos e tem a simpatia de todos", afirmou no Palácio do Planalto (Câmara dos Deputados/Luis Macedo/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2016 às 17h44.

Brasília - O líder do governo na Câmara, deputado Baleia Rossi (PMDB-SP), afirmou nesta terça-feira, 12, que não vê a candidatura de Marcelo Castro à sucessão de Eduardo Cunha na presidência da Câmara como desconforto para o Governo e disse que a escolha reflete o sentimento do partido.

"Noventa e nove por cento da bancada do PMDB queria candidatura própria e o Castro unifica a bancada, tem um histórico de oito mandatos e tem a simpatia de todos", afirmou no Palácio do Planalto.

Temer deve receber ainda nesta tarde o peemedebista que foi ministro de Dilma Rousseff para que ele apresente oficialmente sua candidatura.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilCâmara dos DeputadosEduardo CunhaEleições

Mais de Brasil

Mais de 500 cidades no Sul do Brasil recebem 'alerta máximo' para tempestades

Porta-voz de Milei diz que crise com Lula é ideológica, não diplomática

Flávio depõe por escrito e nega calúnia em post sobre Lula

Genial/Quaest: Marília Campos tem 18% e Aécio Neves, 16%, em corrida ao Senado em Minas Gerais