Apresentado por ARAMIS

“Filhos são um espelho das nossas atitudes”, diz CEO da Aramis

Em uma websérie apresentada pela marca, Richard Stad fala sobre seu papel como pai e líder de uma das principais empresas de moda masculina do país

Aos 29 anos, Richard Stad assumiu um dos maiores desafios de sua vida: o posto de CEO da Aramis, marca fundada em 1995 pelo seu pai, o empresário francês Henri Stad. Anos mais tarde, o executivo se viu diante de mais um papel ainda mais transformador: o de se tornar pai.

“Meus filhos me trouxeram o entendimento de que eles são um espelho de nossas atitudes e não do que a gente fala”, diz Richard. “Isso me trouxe uma consciência muito grande de estar olhando para tudo o que faço e para o impacto que isso tem na vida deles e das pessoas que estão no dia a dia comigo”.

Sob o comando de Richard, a Aramis, que completa 25 anos de mercado com mais de 90 lojas e 800 multimarcas, acaba de se reposicionar com um novo logo e a missão de colocar o homem contemporâneo como protagonista de sua própria trajetória. “Eu acredito que moda é expressão e atitude; e as roupas têm o poder de gerar essa sensação de empoderamento e pertencimento”, afirma o executivo.

Um papo casual

Nessa videoentrevista, a última de uma websérie que traz também o empresário Facundo Guerra, o curador de conhecimento Túlio Custódio e o arquiteto Renato Mendonça, Richard conta as principais transformações de sua vida — e reforça o papel da marca de dialogar com diferentes homens, em vários contextos e ocasiões. “Queremos que a moda destaque a personalidade das pessoas para que elas se sintam confiantes para se expressarem e se tornarem a melhor versão de si mesmas”, diz Richard.

Clique aqui e confira os looks usados pelos nossos entrevistados.

Acompanhe tudo sobre:ModaVídeos de estilo de vida

Mais de Casual

O que pode acontecer com a Michael Kors após negociação frustrada da grife

Setores da saúde e moda ganham diretrizes para unir justiça climática na estratégia empresarial

BREAKING: Cofra lança leilão para vender excedente de controle da C&A

A Burberry tem um plano para reverter queda de vendas de 20%. Entenda