Tecnologia

Oi atende mais 69 cidades em São Paulo com banda larga

Segundo a companhia, todas essas localidades já terão o Velox 3G com valor de R$ 29,90 mensais no pacote mais básico.


	Loja da Oi: Oi implantou mais 390 sites de telefonia móvel no Estado. Destes, 346 são da tecnologia 3G e 44 são 2G
 (Marcelo Correa / EXAME)

Loja da Oi: Oi implantou mais 390 sites de telefonia móvel no Estado. Destes, 346 são da tecnologia 3G e 44 são 2G (Marcelo Correa / EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2013 às 15h15.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A cobertura da banda larga móvel da Oi em São Paulo alcançou 99% da população do Estado. Apenas em 2012, 69 municípios foram acrescentados à lista de cidades atendidas com o serviço, sendo que 18 delas receberam sites da operadora no mês de dezembro. Segundo a companhia, todas essas localidades já terão o Velox 3G com valor de R$ 29,90 mensais no pacote mais básico.

Ao longo de 2012, a Oi implantou mais 390 sites de telefonia móvel no Estado. Destes, 346 são da tecnologia 3G e 44 são 2G. Além disso, a capacidade de 1.028 sites já existentes foi ampliada, entre eles 422 sites de telefonia móvel 3G e 611 da 2G.

Em dezembro, a empresa instalou 38 sites de telefonia móvel em São Paulo, dos quais 33 são 3G e cinco são 2G. No mesmo mês, a capacidade de 196 sites já existentes foi ampliada: 97em 3G e 99 na tecnologia 2G.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiçosInternet3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesasTelefoniaBanda larga

Mais de Tecnologia

Coreia do Sul cria plano para manter China em segundo lugar na corrida por chips de memória até 2028

Como se preparar para o iOS 27: backup, espaço e o que fazer antes da atualização

Game Pass: o que muda com o limite de horas na nuvem do Xbox?

Vale a pena trocar de iPhone agora ou é melhor esperar o evento de 9 de setembro?