Novo carregador da Apple é mais rápido, diz site

Empresa confirmou que o modelo mais recente carrega a bateria em um menor período de tempo comparado ao modelo anterior

São Paulo – A Apple anunciou nesta semana o iPad mini e também um novo modelo de carregador de maior potência compatível com o iPad, iPod e iPhone.

O site 9to5Mac enviou um e-mail à Apple, que afirmou desconhecer o período de tempo que o novo carregador requer para fazer a carga completa do iPad e outros aparelhos. Mas a empresa confirmou que o modelo mais recente carrega a bateria em um menor período de tempo comparado ao modelo anterior.

O carregador antigo possui 10W de potência. Já o novo modelo conta com 12W. A loja virtual da Apple nos Estados Unidos permite reservar o carregador, que custa 19 dólares.

Leia também: Apple lança MacBook Pro de 13´´, novos Mac mini e iMacs

O novo modelo de carregador poderá ser usado no iPhone 5, iPhone 4S, iPod Touch da quinta geração, iPod nano da sétima geração, iPad 2, iPad terceira geração, iPad quarta geração e iPad mini.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

ATENÇÃO: Mudança na sua assinatura da revista EXAME. A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos apenas uma edição por mês. Saiba mais