7 maneiras insanas de destruir smartphones
Não importa se é botando fogo no iPhone 6 ou usando uma arma de fogo contra um Galaxy S6, os limites da loucura foram ultrapassados nos vídeos a seguir
Da Redação
Publicado em 28 de abril de 2015 às 09h29.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 14h45.
São Paulo – Não adianta negar, muitas pessoas já perderam a paciência com os smartphones ou transferem todo o mau humor do dia nos gadgets . No entanto, algumas pessoas quebram os smartphones apenas por diversão e ainda filmam. Assista aos vídeos mais insanos já feitos com o objetivo de destruir um dispositivo na galeria acima. A EXAME.com não recomenda que você repita o que foi feito nos vídeos.
Neste vídeo, um iPhone 6 de ouro 24 K é mergulhado dentro de uma "luminária de lava", enquanto toca uma música eletrônica. O som do áudio diminui e após alguns minutos começam a sair bolhas do gadget . As pessoas envolvidas tentam retirar o iPhone de dentro da lâmpada, porém ela quase explode. Eles só conseguiram tirar o dispositivo depois de desligarem a lâmpada. O smartphone não perdeu a camada de ouro, porém parou de funcionar.
A insanidade neste vídeo já começa quando o apresentador coloca a Coca-Cola para ferver. Depois piora quando ele mergulha o iPhone 6 na frigideira com o refrigerante. A Coca-Cola transforma-se em um material viscoso. O smartphone fica todo coberto pelo líquido e logo começa a sair fumaça da panela. O gadget é retirado e todo o material fica grudado em sua superfície. O iPhone para de funcionar e todos os botões parecem colados pela Coca-Cola.
Você nunca teve vontade de fazer um buraco no meio de seu iPhone 6? O pessoal do TechRax já. Eles pegaram uma furadeira e a pressionaram contra a tela do novo smartphone da Apple . O que aconteceu? O display ficou com um grande buraco e cheio de rachaduras em volta. No entanto, a furadeira também não aguentou. A broca que fica presa em sua ponta quebrou na hora. Parece que o iPhone 6 pode sim ter uma tela resistente.
Com uma música de fundo ‘aterrorizante’, o pessoal do canal Full Mag colocou um iPhone 6 dentro de um pote de vidro com nitrogênio líquido. O smartphone é retirado do vasilhame após alguns minutos e parece apenas com a tela embaçada. No primeiro momento ele funciona, mas logo depois desliga sozinho. O que fazer quando um iPhone 6 não tem mais nenhuma utilidade? Porque não quebrá-lo com uma marreta? O vídeo finaliza com imagens do gadget quebrando com uma marretada em câmera lenta. O estrago é surpreendente e sobram apenas algumas partes do dispositivo.
O Tech Rax aprontou mais uma com os amantes da Apple . Dessa vez, o grupo decidiu colocar o iPhone 5 entre fogos de artifício. O dispositivo explodiu na hora que eles o lançaram e fagulhas foram jogadas para todos as direções. Sobrou apenas a parte de trás do gadget ou pelo menos foi o que eles conseguiram encontrar.
Antes de atirar contra o iPad Mini, o apresentador do vídeo coloca-o dentro da água. Além disso, ele tenta entortá-lo, colocando o tablet dentro do bolso e sentando em cima dele. Nenhum dos testes estragaram o iPad. O que ele fez? Atirou contra o gadget com uma metralhadora .50. O vídeo em câmera lenta mostra o smartphone sendo partido ao meio pela bala.
Neste vídeo do Tech Rax, um tanque de guerra passa por cima do iPhone 6. O dispositivo fica com a tela totalmente quebrada, porém algumas ferramentas dele ainda funcionavam, como a Siri, o sistema de voz da Apple . Em outra tentativa, um segundo iPhone é colocado em frente ao tanque, que o atropela. O gadget não teve a mesma sorte que o primeiro e quebrou por inteiro.