Star Wars: "Andor" recebe novo trailer e estreia em setembro deste ano

A série será ambientada cinco anos antes dos eventos de "Rogue One – Uma História de Star Wars"
Star Wars: série "Andor" é adiada para setembro deste ano. (Disney+/Divulgação)
Star Wars: série "Andor" é adiada para setembro deste ano. (Disney+/Divulgação)
L
Luiza Vilela

Publicado em 01/08/2022 às 15:56.

Última atualização em 01/08/2022 às 16:01.

A Disney+ faz mais um anúncio para Star Wars nesta segunda-feira, 1º. A série Andor, que teve sua estreia adiada para o dia 21 setembro, acaba de ganhar um novo trailer. De acordo com a Disney, a primeira temporada da série aparece com 12 episódios.

Ao todo, por meio do showrunner Tony Gilroy, o seriado aparece com expectativas sombrias para a nova fase da saga Star Wars e traz mais curiosidades para enfatizar a trama mostrada em Rogue One – Uma História de Star Wars (2016). Esse será o caminho para que a LucasFilm introduza melhor os eventos ambientados cinco anos antes do filme.

A história de Andor e expectativas do público para a nova fase de Star Wars

Toda a história é produzida a partir de Cassian Andor (Diego Luna), protagonista, que mostrará ao público a criação da Resistência e o trabalho de espiões na época destacada para a série.

Conheça a newsletter da EXAME Casual, uma seleção de conteúdos para você aproveitar seu tempo livre com qualidade

Andor trará detalhes específicos de uma das maiores missões da galáxia de Star Wars, além de incluir o planeta que Cassian chama de lar.

Para além da construção da Resistência, Andor também explorará os avanços do Império e sua expansão ao longo da galáxia, sucedendo os acontecimentos dos três primeiros filmes da cronologia de Star Wars — imediatamente após Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith.

Entre os atores que participarão de Andor, estão: Robert Emms, Adria Arjona, Denise Gough, Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgard, Fiona Shaw e Kyle Soller.

LEIA TAMBÉM:

Diretor de Gremlins diz que Baby Yoda é cópia de criatura do filme de 1984

Disney adia produção de novo filme da franquia 'Star Wars'