Quem é Ferran Torres? Conheça o artilheiro que namora a filha do técnico da Espanha

A jogador de 22 anos atua pelo Barcelona e marcou dois gols na estreia da Espanha na Copa do Mundo
Ferran Torres: "Eu e o técnico sabemos diferenciar o familiar do profissional. Acho que devemos levar isso de forma natural (JAVIER SORIANO/Getty Images)
Ferran Torres: "Eu e o técnico sabemos diferenciar o familiar do profissional. Acho que devemos levar isso de forma natural (JAVIER SORIANO/Getty Images)
A
Antonio Souza

Publicado em 23/11/2022 às 15:11.

Última atualização em 23/11/2022 às 15:26.

A Espanha venceu a Costa Rica na estreia da Copa do Mundo 2022 por um placar de 7 a 0. Um dos destaques foi o atacante Ferran Torres, que marcou dois gols na partida. A joia, de 22 anos, atua pelo Barcelona e namora a filha do técnico da seleção Luis Enrique.

Quem é Ferran Torres?

Nascido na região de Foios na Espanha, Ferran Torres começou sua carreira nas categorias de base do Valencia. Até hoje, ele é considerado o jogador mais jovem do clube a jogar uma partida profissional, pois sua estreia foi apenas aos 17 anos de idade.

Em 2020, ele se transferiu para o Manchester City, que desembolsou cerca de 23 milhões de euros para contratação. Um ano e meio depois, o craque retorna ao futebol espanhol, contratado pelo Barcelona.

No começo desse ano, ele assumiu seu namoro com Sira Martinez, filha de Luis Enrique. Na ultima entrevista coletiva, quando perguntado sobre sua relação com o treinador a respeito do namoro, Torres disse que ambos sabem diferenciar trabalho e vida pessoal.

"Eu e o técnico sabemos diferenciar o familiar do profissional. Acho que devemos levar isso de forma natural, simplesmente isso. Estamos levando muito bem".

Ainda na coletiva, o treinador brincou com o jogador e afirmou que o jogador é como se fosse sua extensão dentro de campo:

"Muito fácil: é o senhor Ferran Torres. Senão minha filha me pega e corta minha cabeça".

Em resposta, Torres disse que o sogro é um brincalhão.

LEIA TAMBÉM: