Hudson Williams e Connor Storrie: atores interpretam, respectivamente, Shane Hollander e Ilya Rozanov em Heated Rivalry (Harold Feng/Getty Images)
Repórter
Publicado em 18 de fevereiro de 2026 às 11h17.
Os episódios finais de "Heated Rivalry" já têm data e horário para estrear ao Brasil.
Uma semana depois do lançamento dos três primeiros capítulos da série, a HBO Max lança os três últimos nesta sexta-feira, 20, a partir das 5h da manhã (horário de Brasília).
Os capítulos que encerram a primeira temporada serão disponibilizados de uma só vez na sexta-feira, 20. Com isso, a temporada completa passa a ficar disponível na plataforma.
A série está disponível na HBO Max, responsável pela exibição no Brasil.
Baseada nos livros da saga "Game Changers", de Rachel Reid, a produção acompanha Shane Hollander (Hudson Williams) e Ilya Rozanov (Connor Storrie), dois jogadores de hóquei rivais que vivem um relacionamento amoroso secreto.
A história combina romance e drama esportivo, explorando os impactos da relação na carreira e na vida pessoal dos protagonistas ao longo de anos.
A série foi criada, escrita e dirigida por Jacob Tierney a partir do romance homônimo de Rachel Reid, parte da série literária Game Changers. A saga de romance LGBT+ é conhecida por seu tom explícito e conquistou jovens leitoras.
Tierney conta que a ideia surgiu durante a pandemia, quando "devorou" os livros sem imaginar, a princípio, uma adaptação para a TV.
“Eu pensava: ‘Isso é explícito demais, como colocar isso na televisão?’”, disse Tierney à Variety. A virada veio quando ele percebeu o potencial da história como propriedade intelectual. “Talvez isso seja algo que realmente mova o ponteiro”, afirmou.
O projeto foi levado ao streaming Crave, que abraçou a proposta mesmo diante do conteúdo sexual explícito.
“Todo mundo achou os roteiros incríveis”, afirmou Justin Stockman, vice-presidente de conteúdo da Bell Media, proprietária do serviço. “E alguém disse: ‘É picante! Não há muito disso na TV hoje’”, disse à Variety.
A HBO Max entrou em cena apenas nove dias antes da estreia da série. O serviço de streaming adquiriu os direitos rapidamente e não teve tempo para uma campanha promocional robusta.
A emissora não é estranha às séries com conteúdo explícito, mas a aquisição tão rápida de um produto cujo nome, até o momento, não era popular foi um tiro no escuro que acertou em cheio.
Sim. Crave e HBO Max anunciaram em 12 de dezembro que "Heated Rivalry" foi renovada para a segunda temporada.
A HBO divulgou a novidade nas redes sociais com um vídeo de Hudson Williams e Connor Storrie e a mensagem: “O jogo não terminou”
Em comunicado divulgado pela Bell Media, controladora do Crave, Jacob Tierney e o produtor executivo Brendan Brady afirmaram que ver a série se tornar um fenômeno internacional é extraordinário. “Ser renovado para uma segunda temporada tão cedo é uma verdadeira honra, e mal podemos esperar para trazer ainda mais daquilo que vocês adoram”, disseram.
Até o momento, não há data de estreia confirmada para a segunda temporada.