Luísa Sonza: série documental sobre a vida pessoal da cantora ganha data de estreia
Com direção de Isabel Nascimento Silva, produção vai focar nos bastidores da vida pessoal da cantora e no desenvolvimento de "Escândalo Íntimo"
Repórter da Home
Publicado em 6 de setembro de 2023 às 15h00.
Última atualização em 6 de setembro de 2023 às 15h00.
Após lançar o disco "Escândalo Íntimo", Luísa Sonza , de 25 anos, vai ganhar uma série documental pela Netflix. O anuncio foi feita nesta quarta-feira, 6, plataforma de streaming.
Nomeada de "Se eu Fosse Luísa Sonza", a produção será lançada em 13 de dezembro e conta com a direção de Isabel Nascimento Silva.A série vai apresentar o processo de criação do seu álbum mais recente, os bastidores da vida pessoal de Luísa e de suas apresentações ao vivo, com o propósito de mostrar aos fãs questões pouco conhecidas.
- Depois do 7 de setembro, 2023 terá mais 5 feriados em dias úteis; veja datas
- Arábia Saudita oferece retomar apoio financeiro à Palestina
- Guararapes Painéis pede cancelamento de registro de empresa de capital aberto
- Diga adeus ao WordPad do Windows: Microsoft vai remover o programa depois de 30 anos
- 20% dos brasileiros caíram em golpe com Pix em 2022
- Transmitir que inflação retornará à meta de 2% no médio prazo é vital, afirma presidente do BCE
Fique por dentro das últimas notícias no Telegram da Exame. Inscreva-se gratuitamente
“No topo, mas sempre à beira de um penhasco, a cantora se transforma no ícone de uma geração e personifica em sua trajetória temas atuais: vulnerabilidade, saúde mental, sexualidade, redes sociais e cancelamento. A série mostra Luísa em sua camada mais sensível, sem medo de se expor e encarar os altos e baixos do seu passado e presente”, explica a sinopse oficial da Netflix.
Presença no The Town
A cantora fez um show no The Town , em São Paulo, neste domingo, 3. No palco Skyline, ela apresentou algumas músicas de "Escândalo Íntimo" e, com ritmos dançantes, também cantou "Lança Menina" e "Luísa Manequim", que contam com trechos de músicas dos cantores Rita Lee e Abílio Manoel.
Além do show próprio, a artista fez participações especiais nas apresentações de Demi Lovato e Bebe Rexha.