- Últimas notícias
- Revista EXAME
- YPO - Líderes Extraordinários
- Exame IN
- Brasil
- Clima
- PME & Negócios
- Exame CEO
- ExameLab
- Bússola
- Casual
- Inteligência Artificial
- Ciência
- Economia
- Colunistas
- Esfera Brasil
- Exame Agro
- Inovação
- Marketing
- Melhores e Maiores
- Mundo
- Mercado Imobiliário
- Net Zero
- POP
- Esporte
- Seguros
- Tecnologia
- Vídeos
- Expediente
Elon Musk se pronuncia sobre suposto caso com esposa de fundador do Google
A declaração de Musk acontece após reportagem do jornal americano Wall Street Journal afirmar que Brin pediu separação depois de descobrir o caso entre Shanahan e Musk
Modo escuro
Elon Musk: Os executivos do Google e da Tesla são amigos de longa data, inclusive com negócios em conjunto (Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Publicado em 25 de julho de 2022 às, 09h20.
O bilionário Elon Musk, fundador da Tesla, afirmou no domingo, 24, que não foi o pivô do divórcio de Shanahan e Sergey Brin, um dos fundadores do Google.
A fala de Musk acontece após reportagem do jornal americano Wall Street Journal afirmar que Brin pediu separação depois de descobrir o caso entre Shanahan e o dono da SpaceX.
“Sergey e eu somos amigos e fomos a uma festa juntos ontem à noite! Eu só vi Nicole duas vezes em três anos, ambas com muitas outras pessoas ao redor. Nada romântico”, disse o bilionário em publicação em seu perfil do Twitter.
LEIA TAMBÉM: Por que casamentos hoje são os mais difíceis da História, segundo este professor
Os executivos do Google e da Tesla são amigos de longa data, inclusive com negócios em conjunto. Em 2008, por exemplo, Sergey investiu 500 milhões de dólares na Tesla, ajudando a montadora a manter seus negócios durante a crise global.
Musk criticou a reportagem e disse que não é a primeira vez que o jornal americano divulga casos inverídicos sobre ele. “O WSJ fez tantas peças de sucesso contra mim e contra a Tesla que perdi a conta! É embaraçoso para eles, francamente. Uma vez eles escreveram um artigo dizendo que o FBI estava prestes a me prender, então eu liguei para o FBI para perguntar o que estava acontecendo e eles disseram que o artigo do WSJ era uma total besteira”, tuitou.
Segundo o Wall Street Journal, o relacionamento entre Musk e a ex-mulher de Brin teria começado no final do ano passado, após o fundador da Tesla se separar da cantora Grimes, com quem teve dois filhos. Na época, o casamento de Shanahan e Brin já estava em crise, e os dois estavam separados, embora vivessem na mesma casa.
O caso é mais uma das polêmicas amorosas de Musk. No ano passado, o bilionário teve filhos gêmeos com Shivon Zilis, executiva da empresa Neutralink, na qual Musk é CEO. A revelação foi feita pelo portal Business Insider com base em documentos. Além dos gêmeos, ele teria mais oito filhos de outros relacionamentos.
LEIA TAMBÉM:
Barbie no espaço? Mattel fecha parceria com empresa espacial de Elon Musk
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
“A geração de energia caminha lado a lado com o desenvolvimento econômico”, diz Paulo Câmara
Desktop investe no interior e alcança 1 milhão de clientes de internet banda larga em São Paulo
CPFL fortalece sua estratégia ESG com compromissos ambiciosos para 2030
Uso de dados será principal desafio na gestão de pessoas em 2024
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.