É vegano? Executivo da Beyond Meat é preso por supostamente morder nariz de homem
Doug Ramsey é diretor de operações da empresa americana que vende produtos de carne à base de plantas; somente este ano, as ações da marca caíram 73%
Laura Pancini
Publicado em 20 de setembro de 2022 às 08h45.
O diretor de operações da Beyond Meat, empresa americana que vende produtos de carne à base de plantas, foi preso após supostamente morder o nariz de um homem.
Doug Ramsey, 53, teria tentado atacar a vítima em uma garagem próxima ao estádio Razorback, em Arkansas, nos Estados Unidos. Um jogo da universidade estadual havia acabado de acontecer quando o executivo supostamente atacou o homem, dono de um Subaru.
O motorista teria encostado o carro no pneu dianteiro do veículo de Ramsey, que supostamente saiu do carro e deu um soco no para-brisa traseiro do Subaru. A vítima, então, saiu do automóvel e começou a receber socos de Ramsey, que mordeu seu nariz e "rasgou a carne na ponta".
LEIA TAMBÉM: OVNIs na Ucrânia? Relatório confirma objetos estranhos sobrevoando o céu de Kyiv; entenda
Ramsey também teria dito que mataria o motorista. As informações são do site de notícias CNBC .
O executivo foi acusado de "ameaça terrorista" (quando uma pessoa ameaça machucar outra) e "agressão em terceiro grau" (quando alguém causa lesão física a outra pessoa). Ele foi preso na noite de sábado, 17, e liberado no domingo.
Ramsey é diretor de operações da Beyond Meat , cujas ações caíram 73% somente este ano, desde dezembro de 2021. A empresa foi de uma avaliação de US$ 13,4 bilhões em 2019 para US$ 1,09 bilhão em 2022.
Tanto o executivo quanto a empresa não responderam aos pedidos de comentários da CNBC.
LEIA TAMBÉM: Aos 55 anos, atriz Claudia Raia anuncia que está grávida do terceiro filho