Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais
Corpo de bombeiros confirmou mortes na tarde desta sexta-feira
Karina Souza
Publicado em 5 de novembro de 2021 às 16h37.
Última atualização em 5 de novembro de 2021 às 20h52.
Um avião de pequeno porte caiu, nesta sexta-feira, próximo às 15h30, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais . Uma das vítimas fatais é a cantora Marília Mendonça.A aeronave é um bimotorBeech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás.
O corpo de bombeiros confirmou a morte da cantora por nota: "Nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais". Mais tarde, o órgão confirmou que as cinco pessoas que estavam no avião morreram.
A assessoria da cantora, que inicialmente havia divulgado nota confirmando que a cantora estava viva, atualizou o posicionamento divulgando os nomes de algumas das vítimas fatais.
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".
Leia também:
- SUCESSO: Marília Mendonça foi artista mais ouvida no Brasil em 2019 e em 2020
- CARREIRA: De Goiás para o mundo: a trajetória meteórica de Marília Mendonça
- ACIDENTES: Relembre outras personalidades que foram vítimas de acidentes aéreos
Marília usava o avião para ir a um show em Caratinga. Antes do embarque, ela chegou a filmar um vídeo em que aparecia entrando no avião e publicou no Twitter. Momentos depois da queda, fãs começaram a suspeitar nas redes sociais de que se tratava da queda do avião da cantora.
Leia também: