Negócios

Presidente da Telecom Italia diz que TIM é ativo importante

Venda da unidade não está completamente excluída, segundo Bernabè


	Bernabè: "Eu estou pronto para considerar qualquer opção pelo preço certo, mas eu creio que por agora reiteramos que o Brasil é um ativo importante para nós"
 (Bloomberg)

Bernabè: "Eu estou pronto para considerar qualquer opção pelo preço certo, mas eu creio que por agora reiteramos que o Brasil é um ativo importante para nós" (Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2013 às 15h35.

MILÃO - O presidente do conselho da Telecom Italia, Franco Bernabè, afirmou nesta sexta-feira que a TIM Participações continua um ativo importante para o grupo, mas uma venda da unidade não está excluída.

"Sempre há um preço para tudo, depende do preço. Eu estou pronto para considerar qualquer opção pelo preço certo, mas eu creio que por agora reiteramos que o Brasil é um ativo importante para nós", disse Bernabe durante teleconferência com analistas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularEmpresas italianasTIMTelecom Italia

Mais de Negócios

Nem gripe nem covid: estas vacinas farão a empresa deste médico alcançar os R$ 70 milhões

“Brasil não será mais apenas exportador de commodities”, diz presidente da CNI

Beto Carrero adota escala 4x2 e quer dobrar equipe: 'Esse é o futuro', diz CEO

Instagram fechado, site por convite: a nova marca de energético que não quer aparecer