Mundo

Trump celebra ritmo econômico e critica pedido de impeachment

Trump comentou o impasse em torno do pedido de impeachment apresentado ontem pela senadora democrata Elizabeth Warren

Trump: "A mídia mentirosa está fazendo de tudo para agitar e deixar as pessoas bravas" (Jim Young/Reuters)

Trump: "A mídia mentirosa está fazendo de tudo para agitar e deixar as pessoas bravas" (Jim Young/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de abril de 2019 às 11h03.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, celebrou há pouco a queda dos pedidos de auxílio-desemprego. "Os pedidos semanais caíram ao menor nível em 50 anos. A economia está ÓTIMA", escreveu o mandatário em sua conta oficial no Twitter.

Ainda na rede social, Trump comentou o impasse em torno do pedido de impeachment apresentado ontem pela senadora democrata Elizabeth Warren, pré-candidata à presidência.

https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1119573400756920321

"Apesar do fato de que o relatório de Mueller não deveria ter sido autorizado e foi escrito da pior maneira possível por 13 (18) democratas enfurecidos e com ódio de Trump, incluindo o próprio Robert Mueller, o resultado final é de que não houve conluio nem obstrução", afirmou Trump em outra postagem.

"A mídia mentirosa está fazendo de tudo para agitar e deixar as pessoas bravas. A mentira sobre a Rússia está morta", finalizou Trump.

Acompanhe tudo sobre:ImpeachmentEstados Unidos (EUA)Donald TrumpPartido Democrata (EUA)

Mais de Mundo

EUA reabrem cofres para a ONU, mas cobram reformas e recuo da China às vésperas da Assembleia Geral

EUA dizem que Brasil falha no combate ao PCC e CV e citam 'centro global da cocaína'

Peru sedia encontro entre China e 23 países da América Latina sobre direitos humanos

União Europeia propõe status inédito de 'membro associado' ao Canadá