Mundo

Kerry indica enviado ao Oriente Médio

Ex-embaixador Martin Indyk será principal enviado para as conversações entre palestinos e israelenses que se iniciam em Washington


	O secretário americano de Estado, John Kerry: "Não é um segredo que avançar é um processo difícil. Se fosse fácil, teria acontecido há muito tempo"
 (Mandel Ngan/AFP)

O secretário americano de Estado, John Kerry: "Não é um segredo que avançar é um processo difícil. Se fosse fácil, teria acontecido há muito tempo" (Mandel Ngan/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de julho de 2013 às 14h56.

Washington - O secretário de Estado norte-americano, John Kerry, indicou o ex-embaixador dos EUA em Israel Martin Indyk como principal enviado para as conversações entre palestinos e israelenses que se iniciam em Washington, nesta segunda-feira, e disse que busca "compromissos razoáveis" nas duras negociações.

"Não é um segredo que avançar é um processo difícil. Se fosse fácil, teria acontecido há muito tempo", disse Kerry a jornalistas.

"Não é um segredo, portanto, que há muitas escolhas difíceis pela frente para os negociadores e líderes, uma vez que buscamos compromissos razoáveis em questões difíceis, complicadas, emocionais e simbólicas."

Acompanhe tudo sobre:Oriente MédioPalestinaIsraelConflito árabe-israelense

Mais de Mundo

Governo dos EUA diz que 'tem várias razões' para um ataque contra o Irã

Irã anuncia lançamentos de foguetes nesta quinta-feira diante de pressão dos EUA

Sistema ferroviário da China vende 274 milhões de passagens no período do Ano Novo Lunar

Macron critica a defesa da liberdade de expressão nas redes sociais: 'Pura besteira'