Mundo

Hamas acusa Israel de violar trégua na Faixa de Gaza

Ministério palestino no território dominado pelos islamitas do Hamas disse que tropas israelenses dispararam contra casas a leste da cidade de Khan Younis

Palestinos fogem de israelenses: cessar-fogo renovado na quinta suspendeu mais de um mês de combates (Abed Omar Qusini/Reuters)

Palestinos fogem de israelenses: cessar-fogo renovado na quinta suspendeu mais de um mês de combates (Abed Omar Qusini/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2014 às 15h03.

Priorizar nos meus resultados Google

Gaza - O Ministério do Interior palestino em Gaza acusou Israel nesta sexta-feira de violar o cessar-fogo ao realizar disparos na fronteira.

Uma porta-voz militar israelense disse que eles "não têm conhecimento desse incidente".

O ministério palestino no território dominado pelos islamitas do Hamas disse que tropas israelenses dispararam contra casas a leste da cidade de Khan Younis.

O cessar-fogo, renovado na quinta-feira por mais cinco dias depois que uma trégua anterior expirou, suspendeu mais de um mês de combates que resultaram na morte de 1.945 palestinos, muitos deles civis, e de 64 soldados israelenses e três civis em Israel.

Acompanhe tudo sobre:PalestinaIsraelConflito árabe-israelense

Mais de Mundo

Trump diz que eleições no Brasil foram 'uma vergonha'

Catar rejeita acusações de interferência nas eleições legislativas de Israel

Eleições nos EUA: por que as votações acontecem em uma terça-feira de novembro?

Eleições em Israel: com blocos sem maioria, partidos árabes viram chave para novo governo