Mundo

Foguete de Gaza atinge área de Tel Aviv, diz Israel

Segundo Exército israelense, ataque foi o que chegou mais longe desde que uma trégua atenuou os combates há 10 dias


	Exército israelense em Tel Aviv: braço armado do Hamas assumiu a responsabilidade pelo disparo
 (Uriel Sinai/Getty Images)

Exército israelense em Tel Aviv: braço armado do Hamas assumiu a responsabilidade pelo disparo (Uriel Sinai/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2014 às 17h30.

Priorizar nos meus resultados Google

Jerusalém - Um foguete disparado da Faixa de Gaza atingiu a região de Tel Aviv nesta terça-feira, afirmou o Exército israelense, no ataque que chegou mais longe desde que uma trégua atenuou os combates há 10 dias.

O braço armado do Hamas assumiu a responsabilidade pelo disparo do foguete, que Israel disse ter caído em uma área aberta, sem deixar vítimas.

O foguete foi lançado depois do primeiro ataque aéreo fatal de Israel desde a ruptura de um cessar-fogo mais cedo que matou três pessoas e feriu 40.

Acompanhe tudo sobre:GuerrasPalestinaIsraelConflito árabe-israelenseHamas

Mais de Mundo

Malvinas: entenda por que Argentina, Reino Unido e Trump voltaram a se enfrentar

Payroll: EUA criam 162 mil vagas em agosto, quase 3 vezes o esperado

Nepal busca 900 trabalhadores desaparecidos após avalanche

Maduro alega imunidade de chefe de Estado nos EUA: entenda o que isso muda