Marketing

Talister Whiskey leva tempestade interativa para Londres

Marca de whiskey desafia pessoas a enfrentarem o clima escocês em instalação gigante


	Trecho do vídeo que mostra a chuva interativa criada pela marca Talisker Whiskey em Londres para divulgar o novo uísque Talisker Storm
 (Reprodução)

Trecho do vídeo que mostra a chuva interativa criada pela marca Talisker Whiskey em Londres para divulgar o novo uísque Talisker Storm (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2013 às 11h48.

São Paulo - Uma instalação interativa medindo 8 metros e construída manualmente pela Talisker Whiskey, em parceria com a Vivid Design Works, deu de presente aos londrinos uma baita tempestade.

Talisker é dona da única destilaria em uma das ilhas ao norte da Escócia – Skye – que também é um dos lugares mais úmidos do país, onde uma leve garoa pode rapidamente formar um fenômeno meteorológico. E, para promover o seu novo produto Talisker Storm, a marca de uísque escolheu levar o tempo escocês em turnê para a Europa.

Com a ajuda do famoso homem do tempo Michael Fish, a equipe deixou a área externa do Design Museum com uma combinação de neblina, chuva, luzes e muito vento.

A coragem era fator decisivo na experiência com a marca e na vontade de provar a bebida.

Para quem estava por ali de passagem, era possível escolher o quão forte seria a tempestade que enfrentariam. Os mais resistentes levavam uma garrafa do produto, enquanto aqueles que escolhiam um nível mais fácil provavam apenas um copinho.

Mesmo avistando só de longe, a tempestade interativa surtia o efeito de força, atrevimento e coragem da bebida escocesa.

https://youtube.com/watch?v=h-OPpcTejxk%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicascomida-e-bebidaestrategias-de-marketingUísqueVídeos de marketing

Mais de Marketing

Burger King e Mari Maria lançam glosses com aromas inspirados em itens do cardápio

Casa da Asics em São Paulo já realizou mais de 20 mil encontros com corredores

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?