Marketing

Stanley dará copo térmico em ativação no show da Madonna no Rio; saiba como ganhar

Ação será realizada em área vip do evento; marca assinou contrato para ter o 'Happy Hour' como copo oficial da The Celebration Tour

Stanley é o copo térmico oficial do show da Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (Divulgação/Stanley)

Stanley é o copo térmico oficial do show da Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (Divulgação/Stanley)

Juliana Pio
Juliana Pio

Editora-assistente de Marketing e Projetos Especiais

Publicado em 3 de maio de 2024 às 13h40.

Última atualização em 3 de maio de 2024 às 16h26.

Tudo sobreMadonna
Saiba mais

Com um público estimado de 1,5 milhão de pessoas e impacto econômico de cerca de R$ 300 milhões, o show da Madonna neste sábado, 4, no Rio de Janeiro, também tem se destacado como um catalisador de oportunidades para marcas em busca de visibilidade e engajamento.

Depois de Heineken, Itaú, Cimed, O Boticário, Deezer e Warner Music promoverem ações especiais de marketing para o evento, chegou a vez da Stanley anunciar uma nova ativação junto aos fãs da artista.

A marca de produtos térmicos para alimentos e bebidas assinou contrato para ter o 'Happy Hour' como copo oficial da The Celebration Tour de Madonna. A apresentação, uma das mais esperadas do ano no Brasil, acontecerá na Praia de Copacabana, a partir das 21h45 (saiba como assistir).

Como ganhar um copo Stanley no show da Madonna?

Como parte da ativação, o influenciador Rapha Lima (@itsraphalima) irá interagir com os fãs da artista, em parte da área vip, e presentear alguns deles com copos 'Happy Hour' durante o evento. No site oficial, o produto custa a partir de R$ 179.

Inventada por William Stanley Jr. em 2 de setembro de 1913 (data oficial da patente), a Stanley caiu no gosto dos brasileiros nos últimos anos e viu seu faturamento crescer em 700% desde 2018, impulsionado principalmente pela venda da linha bar. Desde então, a marca também tem sido cotada para parcerias com diversas companhias. No Carnaval, por exemplo, junto ao Burger King, presenteou consumidores com um copo customizado.

Efeito Madonna

A The Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira da diva pop, conta com o patrocínio do Itaú Unibanco e da Heineken, além do apoio de outras marcas, como NiveaEventim e Absolut, que turbiram suas ações de marketing em torno do megaevento, pegando carona no chamado 'efeito Madonna'.

Esse é o caso da Cimed, que lançou o Carmed Madonna, uma versão de hidradantes labiais inspirada exclusivamente na cantora, com distribuição gratuita de 25 mil unidades em farmácias em Copacabana.

Já a Warner Music Brazil vai promover uma interação entre o público e a cover de Madonna, no Parque Bondinho Pão de Açúcar. O Boticário, por sua vez, criou um camarote na casa de Narcisa Tamborindeguy. E a Deezer anunciou um sorteio que dará direito a um par de ingressos para a área exclusiva da marca.

Acompanhe tudo sobre:StanleyMadonnaestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Red Bull promove corrida maluca (e gratuita) neste domingo em São Paulo

As Olimpíadas e as parcerias que valem ouro

Burger King aposta em linha premium e 'agradece' Procon em nova campanha

Clube CMO promove workshop de assinatura com Montblanc

Mais na Exame