Marketing

Samsung promove Semana Tudo Azul

Iniciativa da fabricante envolve principais pontos do varejo e descontos em diversos produtos da marca

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2010 às 19h17.

São Paulo - De 18 a 26 de setembro, a Samsung, em iniciativa inédita com a rede varejista, promove em todo o País a "Semana Tudo Azul Samsung". Tratam-se de sete dias em que produtos de Eletrônicos de Consumo, Linha Branca, Telecom e Soluções de Informática serão oferecidos a preços diferenciados e condições especiais de pagamento.

A semana também ganha o reforço com uma campanha 360º desenvolvida pela Cheil Brasil, que compreende inserções na mídia - vinheta de 30'' nas TVs aberta, a cabo e nas rádios; principais portais de Internet, mais de 30 emissoras de rádio FM em diversas praças e anúncios em revistas semanais. Além disso, peças dedicadas de comunicação e material POP serão estrategicamente dispostas nas lojas.

Música, efeitos especiais e alusivos à robótica dão o tom do filme da campanha. Na peça, um simpático vigia de uma linha de montagem interage com robôs. E no final, um splash azul ressalta a semana de promoção.

Leia mais notícias sobre marketing

Siga as notícias de marketing do site EXAME no Twitter

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústrias em geralempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaEmpresas coreanasIndústriaSamsungestrategias-de-marketingPromoçõessetor-eletroeletronico

Mais de Marketing

2026, ano em que a criatividade se tornou a nova produtividade

'Mãe e filho': Ana Paula Renault e Juliano Floss estrelam nova campanha da TIM

Os 5 perfis de torcedor no Brasil — e o que as marcas precisam saber antes da Copa

Quais marcas estão liderando a atenção na conversa de O Diabo Veste Prada 2 no Brasil?