Marketing

Antarctica promove "máquina de encontros reais" no Rio

Para dar uma forcinha e tornar a brincadeira ainda mais verdadeira, a marca criou e levou para os blocos uma máquina de encontros


	Casal: são nos blocos que as pessoas compartilham as coisas boas da vida, trocam beijos ao invés de likes e que acontecem os matches e crushs reais
 (Angelo González/Flickr)

Casal: são nos blocos que as pessoas compartilham as coisas boas da vida, trocam beijos ao invés de likes e que acontecem os matches e crushs reais (Angelo González/Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2016 às 16h33.

A campanha de Antarctica de carnaval propõe aos foliões a se desconectarem da internet e se conectarem com a verdadeira rede social: a folia.

São nos blocos que as pessoas compartilham as coisas boas da vida, trocam beijos ao invés de likes e que acontecem os matches e crushs reais.

Para dar uma forcinha e tornar a brincadeira ainda mais verdadeira, a marca criou e levou para os blocos uma máquina de encontros.

Com duas cabines separadas, cada pessoa entra de um lado, sem se ver.

Uma vez que tiverem frente a frente, os foliões têm 5 segundos para decidir se querem ou não fazer um brinde da boa e se conectar na vida real.

A ação foi concebida pela agência BFerraz e os encontros da Boa viraram um filme que pode ser visto nas redes sociais da marca.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicasCervejasestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Morre aos 80 anos Jaques Lewkowicz, fundador da agência Lew'Lara

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

As 10 marcas mais inclusivas do mundo, segundo pesquisa; Google lidera ranking

Igor Puga é o novo CMO da Zamp, dona do Burger King e Popeyes

Mais na Exame