Marca cria papel higiênico preto e traz Marina Ruy Barbosa
Santher cria primeiro papel higiênico preto do mercado brasileiro
Guilherme Dearo
Publicado em 23 de outubro de 2017 às 16h29.
Última atualização em 23 de outubro de 2017 às 16h29.
São Paulo - O papel higiênico é uma coisa bem simples.
As marcas do nicho até tentam se diferenciar para superar a concorrência: dão nomes diferentes, adicionam segundas, terceiras e quartas camadas, prometem revoluções em termo de "conforto e maciez", acrescentam cheiros e essências, e por aí vai.
Mas o papel higiênico, no fim, continua sendo apenas um papel higiênico. Um papel branco para um uso bem específico (e importante).
Mas a Personal, marca da Santher, resolveu ser "disruptiva": ela acaba de lançar o VIP Black, um papel higiênico de folhas pretas e padrões geométricos nas folhas.
Segundo a marca, a ideia é que o papel higiênico ganhe ares de sofisticação (até onde um banheiro e uma privada podem chegar em termos de sofisticação, claro), se tornando quase uma peça de design.
Ainda segundo a Santher, é o primeiro papel higiênico preto do mercado brasileiro.
A campanha do novo produto está sendo desenvolvida pela agência Neogama. A atriz global Marina Ruy Barbosa é a estrela da campanha.
Nas fotografias clicadas por Bob Wolfenson, Marina aparece toda enrolada no papel higiênico. Quer dizer, o papel, em seu corpo, ganha ares de vestido preto muito chique e de grife.