Concurso cultural da Olla: Documento conta hoje com 80 mil nomes (Divulgação)
Da Redação
Publicado em 1 de agosto de 2012 às 17h06.
Rio de Janeiro - A Olla inicia hoje, 1º de agosto, uma série de ações que pretendem reforçar 6 de setembro como o Dia do Sexo, comemorado pela marca há quatro anos para disseminar informações, quebrar tabus e apoiar a conscientização do sexo seguro. Como parte do planejamento, Olla criou um concurso cultural que incentiva a assinatura do Manifesto do Dia do Sexo Olla.
Ao acessar a fan page da marca no Facebook, os internautas devem fazer um cadastro e escolher mais dois amigos, que formarão uma equipe para responder à pergunta “Por que o Dia do Sexo deveria se tornar uma data oficial do calendário?”.
As três melhores respostas serão premiadas com um notebook Apple, para o internauta que convidou os colegas, e dois iPhones 4S, para os dois amigos participantes.
A melhor resposta entre todas também renderá um fim de semana em São Paulo para os três amigos, incluindo festa vip, com hospedagem e motorista. Lançado em 2010, o Manifesto pelo Dia do Sexo reuniu, até o momento, quase 80 mil assinaturas. A expectativa é chegar a um milhão de nomes para que a data seja oficializada.