Marketing

Cerveja Polar cria “anulador de celular”

Além de manter o produto gelado, a “cervegela” de Polar serve também para banir os amigos que não conseguem desgrudar de seus celulares

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de agosto de 2013 às 20h10.

São Paulo - Na sociedade moderna se discute muito o uso da tecnologia em substituição das relações pessoais. É comum ver pessoas que conversam com as outras, mas mesmo assim não desgrudam de seu smartphone.

Para que as pessoas pudessem desfrutar melhor dos momentos de confraternização como este, a marca gaucha de cervejas Polar, desenvolveu, em parceria com a agência Paim, um porta-garrafa diferente.

Além de manter o produto gelado, a cervegela de Polar serve também para banir os amigos que não conseguem desgrudar de seus celulares.

Para evitar que o telefone móvel se transformasse em protagonista dos happy hours, a Polar inventou o Anulador de Celular Polar que funciona da seguinte maneira: a partir do momento em que a garrafa de Polar é colocada na cervegela, o sinal de todos os celulares e smartphones daquela mesa são bloqueados.

A ideia é possibilitar que outras pessoas possam experimentar os efeitos do Anulador de Celular. Se desconectar do mundo – mesmo que seja por alguns minutos – em prol de boas companhias, um bom papo e uma cerveja gelada, é sempre válido, comenta Taciana Ávila, gerente de comunicação da marca.

Veja o vídeo:

//www.youtube.com/embed/RFdHoGYiDMY

E quem quiser conhecer o Anulador de Celular Polar poderá descobrir, por meio de um aplicativo no Facebook.

Acompanhe tudo sobre:Appsbebidas-alcoolicasCelularesCervejasestrategias-de-marketingIndústria eletroeletrônica

Mais de Marketing

O som do desejo: como a música nas lojas de luxo influencia o comportamento do consumidor

Brics 2025: identidade visual destaca Samaúma como símbolo de cooperação global

'Bruninho esteve aqui': bar em Belo Horizonte ganha fama após visita de Bruno Mars

Fernanda Torres e Montenegro respondem à IA em campanha de Natal do Itaú