Marketing

WBeer lança a compra programada de cerveja

No modelo de compra programada, a empresa entrega alguns rótulos do portfólio, na quantidade e na frequência escolhida pelo cliente


	WBeer: no modelo de compra programada, a empresa entrega alguns rótulos do portfólio, na quantidade e na frequência escolhida pelo cliente
 (Divulgação)

WBeer: no modelo de compra programada, a empresa entrega alguns rótulos do portfólio, na quantidade e na frequência escolhida pelo cliente (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2016 às 16h49.

São Paulo - Selecionar rótulos favoritos e recebê-los em casa quando quiser. Sem ter que se preocupar em se locomover até ela e sabendo que o produto chegará na quantidade e frequência que você preferir. Essa é a comodidade que buscavámos e WBeer lança com seu novo serviço.

No modelo de compra programada, a empresa entrega aos apaixonados pelo mundo cervejeiro alguns rótulos do portfólio, na quantidade e na frequência escolhida pelo cliente.

Uma opção, que acaba de ser lançada nesta modalidade, é a cerveja Eisenbahn Pilsen. Com a novidade, os clientes da terão a possibilidade de receber de seis até 50 garrafas do rótulo que poderão ser entregues semana sim, semana não ou mensalmente.

(Divulgação)

Pela primeira vez, os cervejeiros poderão encontrar a cerveja Eisenbahn Pilsen para compra nesta modalidade. A Eisenbahn é uma marca da cervejaria Brasil Kirin, que anunciou parceria estratégica com o portal em julho.

Utilizando a compra programada, os clientes receberão um desconto de 10% nas suas cervejas preferidas. Os sócios do clube de assinaturas, o Clube WBeer, recebem 20% de desconto na compra.

"Percebemos que desta maneira, conseguimos garantir uma experiência com mais comodidade aos amantes de cerveja, além de não deixar faltar uma boa cerveja na geladeira", afirma Gustavo Daher, gerente de marketing da WBeer.com.br.

Acompanhe tudo sobre:Atendimento a clientesbebidas-alcoolicasCervejasEmpresasgestao-de-negocios

Mais de Marketing

Como as marcas têm reagido à possibilidade de banimento do TikTok nos EUA

Pesquisa revela os temas que mais engajaram nas plataformas de vídeo

Eletromidia assume operação publicitária no Aeroporto de Salvador

4 pilares essenciais para desenvolver e manter uma mente criativa