Marketing

Gulliver lança brinquedos licenciados de Neymar

Empresa espera alavancar o faturamento em 15% com a coleção que conta com jogos de futebol de botão de times nacionais e internacionais e cofre em formato de camiseta


	A coleção conta ainda com os jogos É Gol e Bate Falta
 (Divulgação)

A coleção conta ainda com os jogos É Gol e Bate Falta (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2012 às 17h45.

Rio de Janeiro - A Gulliver lança a coleção “Neymar Jr Futebol Club”, licenciada do atleta e espera alavancar o faturamento em 15%.

A linha é composta por jogos de futebol de botão com times nacionais como Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Santos e Vasco e seleções de outros países, entre eles Argentina, Itália e Espanha.

A fabricante criou também o Futebol Club e o Club Luxo, que trazem uma réplica de Neymar e de outros jogadores em um campo com traves e gol.

A coleção conta ainda com os jogos É Gol e Bate Falta, e um cofre em formato de camiseta.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesAtletasEsportesCriançasNeymarJogadores de futebolFutebolBrinquedosestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

2026, ano em que a criatividade se tornou a nova produtividade

'Mãe e filho': Ana Paula Renault e Juliano Floss estrelam nova campanha da TIM

Os 5 perfis de torcedor no Brasil — e o que as marcas precisam saber antes da Copa

Quais marcas estão liderando a atenção na conversa de O Diabo Veste Prada 2 no Brasil?