Marketing

Google e Nike criam primeira comunidade oficial esportiva no Orkut

Ação tem foco no conteúdo do site Nike Futebol e aborda temas que geram interação com o público

Nike Futebol: endereço traz tudo que engloba o universo do futebol da marca (Reprodução)

Nike Futebol: endereço traz tudo que engloba o universo do futebol da marca (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2010 às 15h09.

São Paulo - O Google e a Nike geraram uma grande novidade: a primeira comunidade oficial esportiva no Orkut, a principal rede social do Brasil. A partir dessa sexta-feira (17), o endereço é o ponto de encontro de apaixonados pelo futebol, o esporte mais popular do mundo.

O objetivo das comunidades oficiais é envolver marca e consumidor de forma divertida e pouco intrusiva para os usuários da rede social. Tanto que, diferentemente das comunidades convencionais, nas quais os tópicos do fórum são visíveis apenas no interior dessa comunidade, a página pode ser visualizada por usuários que não estão logados no Orkut.

A ação tem foco no conteúdo do site Nike Futebol e aborda temas que geram interação com o público, suscitam discussões e aproximam os fãs de futebol de clubes e jogadores. A comunidade oferece comentários sobre jogos, contratações, vídeos de dicas de profissionais e atletas, convites de eventos da Nike e tudo o que engloba o universo do futebol da marca.

Outra grande novidade é que os posts e as novidades atualizadas aparecerão no Feed de Notícias de todos os membros inscritos na comunidade, proporcionando maior interatividade com o conteúdo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleInternetMarcasNikeOrkutRedes sociaisSitesTecnologia da informação

Mais de Marketing

Shopee atinge 1 bilhão de produtos vendidos por empreendedores brasileiros em 2024

Carmed e Bauducco lançam hidratante labial com aroma de Chocottone para o Natal

Lore Improta e Léo Santana investem R$ 10 milhões em marca de nutrição e bem-estar

Mais de 75% irão parcelar compras da Black Friday, diz pesquisa