Marketing

Gol e Avianca promovem McDia Feliz

Companhias aéreas aderem pela primeira vez à campanha e divulgam a ação por meio do speech dos comissários de bordo em seus 1.300 voos neste sábado


	Ação reverte as vendas de Big Macs para instituições que trabalham pela cura do câncer infanto-juvenil
 (Divulgação)

Ação reverte as vendas de Big Macs para instituições que trabalham pela cura do câncer infanto-juvenil (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2012 às 18h11.

Rio de Janeiro - A Gol e a Avianca se unem amanhã, dia 25, para promoverem o McDia Feliz.

Durante todo o sábado, nos 1.300 voos das companhias, o speech dos comissários de bordo convidará os passageiros a participarem da ação que reverte as vendas de Big Macs para instituições que trabalham pela cura do câncer infanto-juvenil.

As duas empresas aéreas aderiram de forma voluntária à campanha, que no ano passado arrecadou R$ 17 milhões. Para este ano, a meta é atingir a marca de R$ 20 milhões.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteComércioServiçosEmpresas americanasAlimentaçãoAviaçãocompanhias-aereasMcDonald'sFranquiasRestaurantesFast foodAviancaGol Linhas Aéreas

Mais de Marketing

Por que o Natal do Iguatemi começa em janeiro

Entidades de publicidade e de mercados de capitais iniciam cooperação

Fintech vende iPhones e eletrônicos a preços dos EUA em ação na Faria Lima

Kibon retoma promoção do 'Palito Premiado', sucesso nos anos 1990