Marketing

Escola de idiomas Wizard se posiciona e fala de Carlos Wizard

Wizard by Pearson se posicionou nas redes sociais e explicou que o empresário Carlos Martins não tem vínculo com a escola de idiomas

Escola de inglês Wizard By Pearson (Wizard by Pearson/Divulgação)

Escola de inglês Wizard By Pearson (Wizard by Pearson/Divulgação)

Marina Filippe

Marina Filippe

Publicado em 30 de junho de 2021 às 15h50.

Última atualização em 30 de junho de 2021 às 16h01.

Com a participação do empresário Carlos Wizard na CPI da Covid-19 nesta quarta-feira, 30, a escola de idiomas Wizard by Pearson se posicionou nas redes sociais.

"A Wizard pertence a Pearson desde 2014 e nosso posicionamento é muito diferente de Carlos Martins. Apesar de continuar usando a palavra “Wizard” em seu nome, hoje o empresário é sócio de uma concorrente da marca". 

Já no site da empresa, a companhia esclarece que em 2014 a multinacional britânica adquiriu a totalidade dos direitos e do controle sobre a marca, passando a ser sua única proprietária e encerrando por completo qualquer vínculo entre a rede de escolas de idiomas e seu ex-dono, o empresário Carlos Martins.

Segundo a companhia, além disso, apesar de continuar usando a palavra “Wizard” em seu nome, hoje o empresário Carlos Martins é concorrente da marca. Em 2017, três anos depois de vender a Wizard para a Pearson, ele tornou-se sócio da rede de escolas de inglês Wise Up, inclusive, por vezes, passando a associar seu nome à nova rede de escolas da qual é sócio atualmente.

Wizard by Pearson e a pandemia 

Por meio de nota a empresa disse ainda que: "A Wizard by Pearson aproveita a oportunidade para se expressar em favor da vida, da saúde e da ciência.

Desde o início da pandemia, orientamos nossos franqueados e colaboradores sobre todas as medidas necessárias para respeitar a legislação e os protocolos sanitários vigentes, sempre buscando garantir a segurança de nossos professores, alunos, colaboradores e parceiros.

Lamentamos as centenas de milhares de vidas que se foram, nos solidarizamos com a dor de todas as famílias que perderam pessoas queridas e seguimos na esperança de dias melhores".

https://twitter.com/WizardBrazil/status/1410277245709688832

Acompanhe tudo sobre:Carlos Wizard MartinsCPI da CovidWizard by Pearson

Mais de Marketing

Jaguar, Saint Laurent, Burberry...Por que as logomarcas estão ficando tão parecidas?

Ayrton Senna ganha edição exclusiva de Funko Pop! em parceria com a Candide

Drive In-terlagos exibe série 'Senna' com telão, orquestra e passeio pelo autódromo

Como as empresas de mídia estão tentando atrair novos anunciantes