Marketing

Dumb Ways to Die vira jogo

O jogo pede que o jogador não permita que os personagens animados, que protagonizavam vídeo original, morram

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2013 às 17h31.

São Paulo - Quando a McCann da Austrália estreou a campanha "Dumb Ways to Die" no fim de 2012, talvez os criativos de lá não imaginassem o sucesso da ação que alertava para os perigos do metrô de Melbourne. Entretanto, depois de quase 46 milhões de views, a campanha ganha agora um novo ingrediente: um game para iPhone e iPad.

Seguindo a linha do vídeo, que alerta para maneiras "bobas" de morrer, como ser picado por abelhas ou tirar um garfo de uma torradeira, o jogo pede que o jogador não permita que os personagens animados, que protagonizavam vídeo original, morram.

Com a ponta dos dedos, é preciso matar as abelhas que atacam um dos bonecos, tirar o garfo da torradeira (com cuidado para não ser eletrocutado), entre outros movimentos.

O jogo foi desenvolvido pela própria McCann em parceria com o desenvolvedor local Barrel Of Donkeys.

Para baixar o jogo, clique aqui.

Relembre o comercial (ative as legendas):

https://youtube.com/watch?v=TseDQ1YocfM

Via Adweek.

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosCriatividadeGames

Mais de Marketing

A Coca-Cola inventou o Papai Noel? História revela a verdade

Startup indica onde as marcas perdem venda no varejo — e fatura R$ 200 mi

Investimentos em mídia via agências crescem 9% e somam R$ 19,4 bilhões

As 7 tendências que vão guiar o design em 2026, segundo o Canva