Marketing

Densia amplia portfólio com versão econômica

Marca de iogurte enriquecido com cálcio e vitamina D da Danone ganha garrafão de 900 gramas

Formato se junta às tradicionais bandejas de 400g e garrafinhas de 180g (Divulgação)

Formato se junta às tradicionais bandejas de 400g e garrafinhas de 180g (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de março de 2012 às 09h16.

Rio de Janeiro - A Danone amplia o portfólio da marca Densia com um novo formato. Um ano após o lançamento nacional do iogurte enriquecido com cálcio e vitamina D, a empresa apresenta o garrafão de 900 gramas.

A versão econômica pretende oferecer mais opções aos consumidores e se junta às bandejas de 400g e garrafinhas de 180 gramas.

A novidade está disponível no sabor aveia e chega aos pontos de venda no mesmo momento em que a marca lança o “Movimento Densia”, que incentiva mudanças de hábitos e a adoção de práticas saudáveis, como exercícios físicos.

Além de dois filmes para TV, a plataforma conta com a participação do profissional de educação física Márcio Atalla, que dá dicas por meio de vídeos hospedados no site.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasTrigoMarcasAlimentosEmpresas francesasLançamentosestrategias-de-marketingEmbalagensDanone

Mais de Marketing

Amy Webb: Brasil pode ter ‘grandes motores econômicos’ com convergência tecnológica

Minas estreia casa própria no SXSW e mira R$ 200 milhões em negócios

Cadê a China? Maior festival de inovação do mundo deixa de fora quem mais inova

Por que o Brasil vai em peso ao SXSW? Executiva do festival há 27 anos explica