Marketing

Comercial da Heineken apresenta garrafa long neck nos EUA

Marca abandona a embalagem na versão short neck, usada desde 1946


	Por lá, a Heineken só era vendida na versão short neck desde 1946, que agora será substituída pela tradicional garrafa long neck que já conhecemos no Brasil
 (Tim Boyle/Getty Images)

Por lá, a Heineken só era vendida na versão short neck desde 1946, que agora será substituída pela tradicional garrafa long neck que já conhecemos no Brasil (Tim Boyle/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de março de 2013 às 17h43.

Em sua nova campanha nos Estados Unidos, a Heineken segue emulando a atmosfera James Bond – a marca inclusive tem um milionário acordo com a Sony Pictures desde os últimos filmes da franquia – e apresenta uma aventura dentro de bares e casas noturnas exóticas ao redor do mundo.

Déjà Vu traz o ator Neil Jackson, que participou do filme 007: Quantum of Solace, conquistando mulheres e, consequentemente, enfrentando chefões mal encarados no Vietnã, Nigéria e Nova York, sem nunca esquecer de pedir uma Heineken.

O comercial dirigido por Rupert Sanders, de A Branca de Neve o Caçador, não é apenas uma exibição do estilo cosmopolita trabalhado pela cerveja, mas serve também para apresentar a nova embalagem para o público norte-americano.

Por lá, a Heineken só era vendida na versão short neck desde 1946, que agora será substituída pela tradicional garrafa long neck que já conhecemos no Brasil. A embalagem ganhou até nome: Star Bottle.

A criação é da Wieden + Kennedy, com produção da MJZ.

https://youtube.com/watch?v=isMifVpDe6w

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComerciaisHeinekenEmpresas holandesasEmbalagens

Mais de Marketing

Neste verão, o brinde da Ambev ganha sabor de spritzer

Sete em cada dez brasileiros se informam pelas redes, mas só 17% confiam no conteúdo

Muito além do carro: a estratégia da Toyota para crescer no Brasil

Investimento global em publicidade deve ultrapassar US$ 1 trilhão em 2026