Marketing

Danone destaca produtos com freezers em forma de banca de frutas

Empresa busca reforçar posicionamento saudável da marca Activia e realiza degustações em supermercados de São Paulo, Nordeste e Sul

Ação rendeu resultados para a Danone, que contabilizou um aumento de 106% nas vendas dos produtos oferecidos para a degustação (Divulgação)

Ação rendeu resultados para a Danone, que contabilizou um aumento de 106% nas vendas dos produtos oferecidos para a degustação (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2011 às 16h41.

Rio de Janeiro - A Danone pretende dar mais destaque aos produtos da Activia no varejo. Para isso, a marca criou dois freezers em forma de banca de frutas instalados no setor de hortifruti do Walmart Pacaembu, em São Paulo.

A escolha pela área próxima às frutas e hortaliças tem o propósito de reforçar o posicionamento saudável da marca e a iniciativa faz parte da plataforma “Desafio Activia”, criada para apresentar as propriedades funcionais dos produtos.

Nos supermercados da capital paulista e das regiões Sul e Nordeste do país, também foram disponibilizadas as “Estações do Sabor”, onde os consumidores podem degustar a nova linha de cereais da marca e os lançamentos para o verão Activia Tangerina e Abacaxi com hortelã.

A ação rendeu resultados para a Danone, que contabilizou um aumento de 106% nas vendas dos produtos oferecidos para a degustação. Quem assina os materiais de ponto de venda é Aktuell Comunicação.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasTrigoAlimentosEmpresas francesasestrategias-de-marketingDanone

Mais de Marketing

Copa 2026: LEGO lança sets de Messi, CR7 e Vini Jr.; veja preços

Uber surgiu em Uberlândia? Empresa vira nome de clube centenário em Minas

Uber fecha naming rights com clube brasileiro que já tem 'Uber' no nome há 103 anos

Feliz Dia da Mentira: brincar é decisão estratégica, não criativa