Cornetto lança máquina de cupido

Para quem não estiver antenado na ação, promotores caracterizados como cupidos, divulgam e ajudam os futuros pretendentes durante o evento
 (EXAME.com)
(EXAME.com)
D
Da RedaçãoPublicado em 29/10/2013 às 20:37.

São Paulo - Quem nunca tentou aproximar dois amigos que tinham tudo em comum? Em tempos de tecnologia e redes sociais a todo vapor, Cornetto será a representante oficial de uma ferramenta que promete aproximar muitos casais em baladas da capital paulista.

A Cornetto Cupidity é uma máquina semelhante a uma cabine de foto instantânea. Dentro dela haverá uma tela touchscreen com um mini questionário em que o consumidor deverá preencher com o seu perfil. A partir daí, o cupido digital procura em seu banco de dados qual pessoa daquela balada, já cadastrada, tem mais afinidade com a que fez a experiência.

A máquina imprime uma foto da pessoa escolhida pelo cupido. Na foto, além da imagem, terá impresso o endereço do Facebook da pessoa, para um posterior contato. Quem passa pela experiência sai com uma foto de seu par-perfeito e pode procurá-lo pela balada.

Para facilitar o encontro dos casais, a ação disponibilizará pulseiras de neon com a cor de acordo com o seu interesse (homem ou mulher).

E para quem não estiver antenado na ação, promotores caracterizados como cupidos, divulgam e ajudam os futuros pretendentes durante o evento.

Ao todo, a Cornetto Cupidity estará em 15 festas até o final do ano, todas em São Paulo. A ação também está na fanpage da marca.

//www.youtube.com/embed/Kjx99srE6vs?feature=player_embedded