Marketing

Claro lança curso de inglês via celular

Operadora disponibiliza serviço de acordo com o interesse do aluno e oferece conteúdo com exercícios, testes, gramática e vídeos

Pacote também dá acesso à comunidade para conhecer pessoas de todo o mundo (Divulgação)

Pacote também dá acesso à comunidade para conhecer pessoas de todo o mundo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de março de 2013 às 13h26.

São Paulo - A Claro lança um curso interativo de idiomas via celular, em parceria com a EF Englishtown. O Claro Línguas pode ser acessado por SMS ou WAP (internet pelo aparelho), e ainda pelo computador, com opções de pacotes de acordo com o interesse e a disponibilidade do cliente.

Para começar a utilizar o serviço, o aluno deve optar por uma área de interesse para direcionar seus estudos, entre negócios, viagens, diversão e esportes, e fazer um teste de nivelamento para receber dicas, curiosidades e lições por SMS, além de mensagens de incentivo.

O cliente também poderá ver conteúdos gramaticais via WAP e, se optar pelo pacote online, terá acesso a vídeos e exercícios de fixação, além da Comunidade Virtual, que permite que ele conheça e interaja com pessoas de todas as partes do mundo para praticar seu inglês.

Para se inscrever, basta ser cliente de qualquer um dos planos da operadora e optar por um dos pacotes com preços que variam de R$ 1,99 a R$ 9,90 por semana, seguindo as orientações do site Claro Línguas. No início do mês, a concorrente Tim também disponibilizou uma ferramenta que ensina inglês via SMS.

Acompanhe tudo sobre:3GClaroCursos de idiomasEmpresasEmpresas mexicanasestrategias-de-marketingInglêsOperadoras de celularServiçosTelecomunicações

Mais de Marketing

Philip Kotler lança livro em São Paulo nesta quarta; EXAME transmite evento ao vivo

Carmed lança hidratantes nos sabores brigadeiro, leite condensado e doce de leite

Fim do Shoptime e Submarino? Americanas unifica marcas em meio à crise bilionária

Will Smith e 1,8 milhão de clientes: a estratégia da Nomad para dobrar receita em 2024

Mais na Exame