Marketing

Cacau Show leva consumidores à fábrica de chocolate

Ação remete ao filme “A fantástica fábrica de chocolate” e quem encontrar bilhetes dourados nas embalagens dos produtos terá direito ao passeio


	Passeio será acompanhado pelos atores de Carrossel
 (Divulgação)

Passeio será acompanhado pelos atores de Carrossel (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2012 às 12h55.

Rio de Janeiro - A Cacau Show levará seis consumidores infantis à fábrica de chocolate da marca. Terão direito ao passeio crianças de sete a 10 anos que encontrarem um bilhete dourado nas embalagens dos produtos.

A ação é uma alusão ao filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de 1971 e regravado em 2005, e tem o objetivo de alavancar as vendas.

A visita será filmada e os vencedores serão acompanhados pelos atores mirins da novela Carrossel, do SBT. Posteriormente, as cenas serão reproduzidas na trama.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoChocolatecomida-e-bebidaFranquiasCacau Showestrategias-de-marketingPromoções

Mais de Marketing

Na comunicação de 2026, o contexto vai engolir a intenção

Como Jade Picon faturou R$ 20 milhões em um ano com sua marca de beleza

Copa do Mundo, eleições, IA: executivos apontam caminhos da publicidade em 2026

Como a frequência se tornou o ativo mais valioso do marketing moderno